Categoria: Notícias

PORTARIA N21/2024

“Dispõe sobre nomeação para assumir cargo em comissão e dá outras providências” SAMARA DIAS DE SOUSA.pdf

LEIA MAIS

PORTARIA N20/2024

“Dispõe sobre nomeação para assumir cargo em comissão e dá outras providências” DANIELLY RUFINO AMORIM.pdf

LEIA MAIS

PORTARIA N19/2024

“Dispõe sobre nomeação para assumir cargo em comissão e dá outras providências” MARIZA DUARTE DE SOUZA.pdf

LEIA MAIS

Dispensa de Licitação de obras em engenharia

Instauração de processo administrativo com vias a contratação de empresa para serviços para a construção de um galpão e ampliação da cozinhado Prédio da Câmara Municipal de Caturaí Goiás. Anexo: ESTUDO TECNICO PRELIMINAR.pdf

LEIA MAIS

DESFILE CÍVICO

No dia 14, aniversário da cidade , as festividades começaram com um lindo Desfile Cívico onde foram resgatadas as origens e tradições da cidade. As crianças da Escola Municipal representaram desde o fundador da cidade até a atual Prefeita e também, foi mostrado os trabalhos desenvolvidos pela atual gestão. A noite ficou por conta do… Read more »

LEIA MAIS

COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM AOS 64 ANOS DE CATURAÍ!

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro a Prefeitura Municipal de Caturaí, juntamente com a Câmara Municipal, realizou o 4º encontro de carreiros em comemoração aos 64 anos de emancipação da cidade. No dia 12 teve som automotivo fazendo a festada da galera! Já no dia 13 a festividade começou logo cedo, reunindo uma… Read more »

LEIA MAIS

ENTREGA DE EMENDAS PARLAMENTAR

Na tarde de hoje o Poder Executivo através da Prefeita Divina Zago e o Secretário de Saúde Luiz Carlos entregou a população as Emendas que os vereadores Divino Ribeiro, Leonardo Campos, Marcio da Silva e Willian Alves consegui através de seus Deputados e o Senador da Republica Emendas essas que são muito importante para pode… Read more »

LEIA MAIS

REUNIÃO COM A EQUIPE REGIONAL DE INHUMAS DA SANEAGO

Ontem recebemos na Câmara Municipal de Caturaí a equipe técnica da Saneago Regional de Inhumas, a onde tratamos do assunto referente a qualidade da água que distribuída em nossa cidade. Reunião está solicitada depois de inúmeras reclamações de moradores com relação a cor da água.

LEIA MAIS

LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – PARTICIPE

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, tem como objetivo traçar metas e prioridades do Poder Executivo. A partir desta Lei se estabelece também diretrizes para a confecção do PPA – Plano Plurianual, que servirá para direcionar as ações da gestão pública municipal no decorrer dos próximos quatro anos. Visando sempre uma gestão participativa, a Prefeitura de… Read more »

LEIA MAIS

Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal de Caturaí, convida a população para participar das sessões ordinárias que acontecem todas as quartas-feiras, às 20h. Acompanhe de perto o trabalho dos Vereadores, sua presença é de suma importância para realizarmos um profícuo trabalho em prol da nossa comunidade. CLIQUE AQUI para acessar as transmissões das sessões em nossa página do Facebook. Serviços Dia: Todas… Read more »

LEIA MAIS